quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Um dialogo que explica muita coisa:


Eu: Eu sou feia
Amigas: Você não é feia.
Eu: Eu sou feia, e isso é um fato. Garotos não me adicionam no facebook e curtem as minhas fotos, eles não pedem o meu telefone, eu recebo cinco mensagens durante o dia todo, uma é do meu pai, duas da minha mãe, uma da companhia telefônica e a outra é de alguém me perguntando se tem dever de casa para amanhã. Garotos não me mandam “bom dia linda” nem mesmo um “e ai?”. Eu tenho um ou dois amigos homens. Vocês recebem mensagens, vocês recebem cantadas, e vocês vivem conversando sobre garotos, enquanto nunca ninguém falou que eu sou “bonitinha”. Vocês recebem elogios no mínimo duas vezes por dia, garotos brincam com o cabelo de vocês, dão beijos em suas bochechas, abraçam vocês por trás e eu fico apenas olhando, se algum garoto fala comigo é porque quer alguma coisa em troca, ou pra me insultar. Eu não tenho 120 curtidas nas minhas fotos, eu tenho medo de dar uma festa porque eu não tenho nenhum amigo homem para convidar. E isso é por que eu não deixo ninguém se aproximar? Não, é porque eu não sou bonita. Por que todas as garotas por ai têm vários “amigos”? Não me diga que é porque elas são boas pessoas porque elas não são.  Meus dentes não são os mais brancos, eu não gosto do meu sorriso, eu sou insegura, meus olhos não tem nada de especial, e meu corpo definitivamente não é o mais bonito. Eu sei que tenho minha própria beleza e tenho algumas coisas que eu gosto em mim, mas eu só queria ser atraente. Eu queria olhar no espelho e me achar bonita, e eu sei que sou bonita por dentro, mas a sociedade é uma vadia e faz com que todos se sintam menos do que eles são de verdade. Então sim, eu me sinto feia, e eu sou feia, e não me diga que eu não sou, porque eu não vou acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário