domingo, 23 de junho de 2013

Sim, eu gosto de ser diferente.


Todas as minhas amigas adoram dizer o quanto estão apaixonadas por seus namorados, adoram exibir suas alianças prateadas na mão direita, e sair andando no shopping de mãozinhas dadas e sorrindo pros quatro ventos. 
Mas será que isso realmente vale a pena? Não é que eu não acredite no amor ou sou mal amada. Porém eu acho um desperdício de vida você ter 15 anos e agir como se já fosse casada com um cara.
Elas não podem sair, dançar, nem mesmo ir na esquina sem ter que avisar onde vai, com quem vai. Você tá na adolescência cara, e tem 99,9% de chances desse garoto de largar e você perder a melhor parte da sua vida. 
A adolescência é o momento de se apaixonar e viver grandes paixões, mas não se acorrentar a elas, a vida é bem mais que um garoto.
E só pra finalizar com um conselho: Namorado se arruma em qualquer lugar, uma amiga verdadeira é raro e dura muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário