domingo, 23 de junho de 2013

Apresentação


Eu nunca fui o tipo de garota que sonhava em ter um blog, ou talvez eu nunca nem tenha pensado nessa possibilidade, mas nos últimos tempos eu venho considerando essa possibilidade. 
Eu acho que é talvez porque eu precise de uma maneira de conversar sozinha sem ser chamada de louca, e acredite, isso tem acontecido muitas vezes comigo. 
Então...
Meu nome é Marianna, tenho 15 anos e moro em Goiânia Goiás, sou apaixonada por cozinhar e matemática. Sou considerada uma aluna exemplar, mas mesmo assim morro de medo de não passar no vestibular, na verdade eu nem sei pra que eu vou prestar vestibular. Adoro viajar, e felizmente vou ter a oportunidade de conhecer novos lugares em breve. 
Eu sou uma garota comum, não tenho muito sobre o que escrever, não me conheço o suficiente para fazer uma descrição completa. Eu vou ser uma surpresa, pra você e pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário